21.5 C
Brasília
quinta-feira, janeiro 13, 2022

Na Arena Barueri, Ceará visita o Palmeiras pela 38ª rodada da Série A

Alvinegro busca mais três pontos para garantir presença nas competições internacionais.

Na Arena Barueri, Ceará visita o Palmeiras pela 38ª rodada da Série A

O Ceará volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h30, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Barueri, o Time do Povo enfrenta o Palmeiras em busca de mais três pontos para subir na tabela de classificação na competição nacional.

Após o empate sem gols contra o América/MG, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde da última segunda-feira (6) e iniciou a preparação para o confronto contra o time paulista. Foram dois treinamentos na capital cearense e a preparação foi encerrada com uma atividade na tarde desta quarta-feira (8), no CT do São Paulo.

O Vozão é o 10º colocado do campeonato com 50 pontos ganhos. O Palmeiras, adversário desta quarta, aparece na 3ª posição com 63 pontos conquistados. A última partida contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pela Série A aconteceu na 30ª Rodada do campeonato em 2010. O Time do Povo empatou com o Alviverde por 1 a 1, com gol de Geraldo.

O árbitro Savio Pereira Sampaio comanda a partida contra o Palmeiras. Ele será auxiliado pelos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior. O carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda comandará a cabine do VAR.

A partida desta quinta-feira terá transmissão pelos canais Premiere e TNT, além da Rádio Vozão.

O torcedor alvinegro que preferir poderá acompanhar a partida na sede do Mais Querido. A partir das 18h estará aberta a entrada, por ordem de chegada para sócios com direito a um acompanhante, para assistir a transmissão do jogo direto de Porangabuçu.

Departamento de Comunicação CSC

Fonte:cearasc.com

Foto:Felipe Santos

 

 

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1,148FãsCurtir
1,033SeguidoresSeguir
3,530SeguidoresSeguir

Últimas publicações