25.5 C
Brasília
domingo, agosto 14, 2022

Futsal: Ceará e Pires Ferreira começam a decidir o título do Campeonato Cearense 2021

Primeiro jogo entre os times acontece no Ginásio Aécio de Borba.

Futsal: Ceará e Pires Ferreira começam a decidir o título do Campeonato Cearense 2021

O Ceará inicia nesta quarta-feira (15) a luta pelo tricampeonato estadual. O Alvinegro entra em quadra a partir das 19h, no Ginásio Aécio de Borba, para enfrentar o Pires Ferreira, pelo jogo de ida das finais do estadual 2021.

Após passar pelo Reriutaba nas semifinais, o Time do Povo chega à final como único time invicto no torneio. Até aqui o time comandado por Deividy Hadson fez 12 jogos e venceu 11, empatando apenas uma partida em toda a competição.

O elenco alvinegro fez um coletivo na tarde da última segunda-feira (13), no local da partida e encerrou a preparação com uma atividade de apronto nesta terça-feira (14), no Ginásio Vozão.

Desde que retornou com o futsal dentro do clube, o Ceará enfrentou o Pires Ferreira em oito oportunidades. São cinco vitórias para o Vozão, dois empates e apenas uma vitória do time interiorano.

As equipes já se enfrentaram em 2021. A partida era válida pela primeira fase da Copa do Estado, e o Vozão venceu por 4 a 2 com gols de Vini (2x), Domar e João César.

A partida desta quarta-feira (15) terá transmissão ao vivo pela FCFS TV, canal oficial da Federação Cearense de futsal no Youtube.

Fonte: @cearasc
Foto: Fernando Ferreira

#CearáSC #NuncaAbandonar #SejaSócioVozão #embaixadadovozao #embaixadadovozaodf #embaixada12anos #amaiordacapitalfederal #Vozão

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3,654FãsCurtir
3,530SeguidoresSeguir
3,613SeguidoresSeguir

Últimas publicações