23.5 C
Brasília
sábado, janeiro 15, 2022

Futsal Base: Ceará recebe o Falcões da Vila pela final do Cearense Sub-11

Alvinegro venceu a primeira partida e joga por um empate para garantir o bicampeonato na categoria.

Futsal Base: Ceará recebe o Falcões da Vila pela final do Cearense Sub-11

A base de futsal do Vozão decide mais um título na temporada. Nesta segunda-feira (13), os garotos do Sub-11 enfrentam o Falcões da Vila, às 18h, no Ginásio Vozão, pelo jogo de volta das finais do Campeonato Cearense.

Na primeira partida o Alvinegro venceu por 6 a 5 e abriu vantagem no confronto. Os gols da vitória do Vozão foram marcados por Francisco Davi, Kaio, João Davi (2) e Robinho (2).

Com o resultado, o time comandado por Miguel Gomes precisa de um empate no tempo normal para garantir o bicampeonato da categoria. Em caso de um resultado adverso, a partida vai para a prorrogação, sem vantagem para qualquer uma das equipes.

Na atual temporada, o time Sub-11 do Mais Querido já conquistou a LFA de Futsal e disputou a Taça Brasil de Futsal e a Go Cup. Essa geração de novos valores do Ceará foi campeã do Nordeste ainda na categoria Sub-9, na temporada 2019, sob o comando do técnico Miguel Gomes.

Fonte: cearasc.com
Foto: Eslley Lopes

#CearáSC #NuncaAbandonar #SejaSócioVozão #embaixadadovozao #embaixadadovozaodf #embaixada12anos #amaiordacapitalfederal #Vozão

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1,148FãsCurtir
1,033SeguidoresSeguir
3,532SeguidoresSeguir

Últimas publicações