25.5 C
Brasília
domingo, janeiro 16, 2022

Ceará embarca para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Vozão enfrenta a equipe paulista na quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Barueri.
Ceará embarca para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

A delegação alvinegra embarcou na tarde desta terça-feira (7) para encarar o Palmeiras, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. O grupo que viajou para o jogo chega a capital paulista às 19h45.

Antes do embarque, o elenco fez sua última atividade em solo cearense no CT de Porangabuçu. O zagueiro Luiz Otávio participou de coletiva de imprensa na prévia da partida e falou sobre o último confronto do Alvinegro dentro da competição nacional.

“O Palmeiras vem utilizando uma equipe Sub-20 nessas últimas rodadas, mas são garotos que querem mostrar serviço para o clube, para a torcida e para o treinador. Será mais um jogo difícil como todos foram até aqui. Nós sabemos que temos totais condições de fazer um grande jogo, vencer e conseguir a classificação. Temos que fazer nossa parte primeiro e buscar os três pontos”, disse o defensor alvinegro.

O Ceará ainda fará um treinamento de apronto antes da partida. O Vozão usará, na tarde desta quarta-feira (8), o CT do São Paulo para a atividade. A partida contra o atual Campeão da Libertadores da América terá transmissão ao vivo para todo país pelos canais Premiere e TNT. Além da Rádio Vozão.

Fonte: cearasc.com
Foto: Israel Simonton

 

#CearáSC #NuncaAbandonar #SejaSócioVozão #embaixadadovozao #embaixadadovozaodf #embaixada12anos #amaiordacapitalfederal #Vozão

Publicações relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1,148FãsCurtir
1,033SeguidoresSeguir
3,534SeguidoresSeguir

Últimas publicações